Skip to main content

EX-PREFEITO ZÉ ARNALDO DIZ POR QUE É CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

Convocado por amigos e correligionários, sobretudo de Bom Conselho, pátria natal, e Olinda, pátria de adoção, estou disposto a enfrentar novamente a luta política-eleitoral como candidato a deputado federal nas eleições deste 2018, na perspectiva de contribuir para a construção de um projeto pleno de ordem e progresso para o Brasil.

Nunca o povo, a nação, e a república brasileira sofreram tantos vilipêndios como nesses últimos tempos em que o país esteve desgovernado pelos comularápios do PT e seus asseclas. O estado brasileiro, em todos os níveis, à deletéria moda marxista-gramsciana, foi aparelhado pelos agentes públicos e privados,eleitos ou não, componentes do estamento burocrático, das corporações de ofício, empresários corruptos, etc, tornando-se, por conseguinte, vítima da ganância patrimonialista e fisiológica de tais mentores do ódio de classes, da corrupção, e do banditismo generalizado país afora.

São 61 mil assassinatos/ano. Caos na saúde, na educação, na previdência, no transporte. Gigantesca população carcerária sob comando do crime organizado. Cerca de 100 milhões de processo para 17 mil juízes. Dívida interna impagável. Corrupção endêmica no serviço público. Estas algumas das mazelas que destroem o tecido social da nação. Eis aí menção singela da herança hedionda que os sicários bolivarianos de Lula e Dilma, em conluio com os facínoras de Michel Temer e súcia, deixaram para o miserabilizado povo brasileiro.

Somente a soberania cidadã consciente, organizada e mobilizada nas ruas e nos campos do país, poderá se contrapor a tamanhos atentados aos direitos da população, destacadamente os direitos daqueles setores miserabilizados por tais ações diabólicas, derrotando nas urnas, através de eleições livres e democráticas, tais cambadas de parasitas substituindo-os por homens e mulheres decentes que dignifiquem a representação popular, e tenham compromisso exclusivo com o bem comum para todos.

Tenho que Olinda, neste 2018, elegerá seus representantes escolhendo, dentre seus melhores e mais dignos cidadãos e cidadãs, aqueles que tenham dignidade e comprovados serviços prestados à cidade Patrimônio Natural e Cultural da Humanidade, que tenham “ficha limpa”, que não roubem nem permitam que o heroico povo olindense seja roubado.

Por amor a Olinda !

Forte abraço,

José Arnaldo Amaral

2 comentários em “EX-PREFEITO ZÉ ARNALDO DIZ POR QUE É CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

  1. Esse eu conheço e ACREDITO! AVANTE, Zé Arnaldo, o Brasil ficará MELHOR com você na Câmara Federal, pois és um combatente voltado ao bem comum!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609