Skip to main content

EX-PREFEITO JOSÉ ARNALDO COORDENARÁ CAMPANHA DE BOLSONARO

O ex-prefeito de Olinda José Arnaldo Amaral acaba de se filiar ao Partido Social Liberal (PSL), legenda também escolhida pelo deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro para tentar chegar ao Palácio do Planalto. No momento da filiação José Arnaldo anunciou que será candidato a deputado federal e integrará a coordenação da campanha do Capitão Bolsonaro em Pernambuco.

José Arnaldo construiu uma carreira política no campo das esquerdas nos anos 70 e 80. Entretanto, a experiência frustrante dos governos do PT no Brasil (Lula e Dilma) e do PCdoB em Olinda (Luciana e Renildo) fizeram com que o ex-prefeito revisasse completamente a sua trajetória, optando atualmente por ideias liberais como as defendidas por Bolsonaro.

“Nunca o povo, a nação, e a república brasileira sofreram tantos vilipêndios como nesses últimos tempos em que o país esteve desgovernado pelos comularápios do PT e seus asseclas. O estado brasileiro, em todos os níveis, à deletéria moda marxista-gramsciana, foi aparelhado pelos agentes públicos e privados, empresários corruptos, tornando-se vítima da ganância patrimonialista e fisiológica de tais mentores do ódio de classes, da corrupção, e do banditismo generalizado”, escreveu recentemente.


FICHA LIMPA – Desejamos boa sorte a José Arnaldo, que, assim como o professor Germano Coelho, foi um gestor moderno e eficiente, sempre tratando a administração municipal com o zelo devido. É “ficha limpa”, tem boas ideias para o País e não assaltou os cofres públicos quando dirigiu a cidade. Por tudo isto, está credenciado a ser um parlamentar que atenderá aos anseios da população por uma nova representação política.

Um comentário em “EX-PREFEITO JOSÉ ARNALDO COORDENARÁ CAMPANHA DE BOLSONARO

Deixe uma resposta