Skip to main content

ESTUPRO ÀS 14h DENTRO DO BRT NA PE-15

E a violência dentro dos ônibus não pára. Além do terror dos assaltos, agora tá virando moda estupros no interior dos coletivos. Ontem (07) a Polícia Civil prendeu um suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente dentro de um BRT que fazia a linha TI Pelópidas Silveira, próximo ao terminal da PE-15, em Olinda.

De acordo com a polícia, a vítima da vez foi uma adolescente de apenas 17 anos, que teria sofrido o crime ontem por volta das 14h. Após ser atacada a menina pediu socorro aos vigilantes que trabalham no Terminal da PE-15 e o acusado, de 42 anos, foi detido em flagrante pela Polícia Militar. O homem foi encaminhado para a Delegacia do Varadouro, onde foi indiciado por estupro.

Segundo o delegado Erivaldo Guerra, que estava de plantão no momento da ocorrência, o suspeito continua detido na delegacia e será encaminhado, na manhã de hoje (08), ao Tribunal de Justiça de Pernambuco, para a audiência de custódia.


IMPUNIDADE – A se confirmar a prática que o Poder Judiciário tem aplicado nestes casos, hoje mesmo ele estará livre, leve e solto para responder pelo crime em liberdade e quem sabe até fazer novas vítimas. Isto é o que tem acontecido diariamente nestas “audiências de custódia”.

Ou seja; o estado brasileiro faliu e ninguém fala sobre isso. Pois em lugar nenhum do mundo uma criatura comete um crime desses e vai para casa 24 horas depois como se nada tivesse acontecido. Impunidade!!! Eis a raiz de todos os problemas brasileiros.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: