Skip to main content

ESQUEMA DE TRÂNSITO FUNCIONA BEM NO DIA DA INAUGURAÇÃO DO PATTEO

A estrutura montada pela Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) da Prefeitura de Olinda para enfrentar os primeiros dias de funcionamento do Shopping Patteo foi muito bem sucedida ontem (25). Desde a manhã até o início da noite não se verificou qualquer congestionamento no entrono do centro de compras. Mas apesar do sucesso da operação a STT observou questões pontuais – como estacionamentos em ruas paralelas ao mall – que serão corrigidas nos próximos dias.

Para coordenar o fluxo de veículos a STT distribuiu nas ruas próximas ao shopping 22 orientadores e oito agentes de trânsito, entre as 9h e as 22h. Equipes de empresas prestadoras de serviços, como a que faz o controle dos semáforos, também se integraram ao plano de mobilidade. O resultado foi um tráfego sem retenções por todo o dia.

“Na nossa avaliação os objetivos foram alcançados. Havia uma expectativa de “travamento” do trânsito, o que não ocorreu. Foi um trabalho duro de toda equipe técnica. Nossa meta era não errar. E graças a um esforço conjunto chegamos a um resultado que foi aprovado pela população”, comemorou o secretário de Trânsito e Transporte, Jonas Ribeiro.

Ele informou também que algumas novas modificações serão implantadas nos próximos dias em ruas próximas ao centro de compras e que farão o tráfego fluir ainda melhor. “Uma delas é a eliminação do sinal de “três tempos” que existe na Avenida Carlos de Lima Cavalcanti e que dá acesso ao bairro de Jardim Fragoso (Funeso). Vamos criar um novo contorno para os veículos que representará um ganho de tempo grande para quem anda por esta via”, adiantou.

Um comentário em “ESQUEMA DE TRÂNSITO FUNCIONA BEM NO DIA DA INAUGURAÇÃO DO PATTEO

  1. Muito bom o esquema de trânsito no entorno do shopping. Tive acesso ao mall sem nenhum problema.
    No estacionamento interno o esquema de orientação também está muito bom. Poderia ser melhor se as placas de orientação tivessem letras maiores, com placas maiores, permitindo a visualização a longa distância, para mais fácil identificação das rotas de saída.
    No mais, tudo nota 10. Estou orgulhoso com o nosso shopping. Ele não deve nada a nenhum outro congênere da Região Metropolitana.
    Olinda merecia esse carinho.
    Virei fã.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609