Skip to main content

ELES QUEREM OS VOTOS DE OLINDA EM 2018

Ano Novo, Vida Nova e . . . . . . eleições. Já estamos em contagem regressiva para mais um processo eleitoral, que será acirradíssimo em Olinda. A população será convocada a ir às urnas novamente dentro de apenas nove meses para eleger presidente da República, governador, senador, deputados federais e estaduais. No âmbito municipal será o momento de reencontrar os principais personagens da campanha para prefeito de 2016.

O prefeito Professor Lupércio (SD) vai fazer de tudo (aliás, já está fazendo) para eleger a esposa, Cláudia Cordeiro (SD), para a Assembleia Legislativa. Os atuais deputados estaduais Ricardo Costa (ainda PMDB) e Teresa Leitão (PT) tentarão a reeleição. Isabel Urquiza (PSDB), que não tem mandato mas quase chega ao segundo turno na eleição para prefeito com seus 36 mil votos, é forte candidata a deputada estadual.

Sonhando com o Senado se apresentam a atual deputada federal Luciana Santos (PCdoB) e o escritor Antonio Campos (Podemos), que terminou o 1º Turno da eleição municipal em primeiro lugar com 55.995, mas sucumbiu 15 dias depois ao ser derrotado no 2º Turno pelo “Filho de Olinda”, o Professor Lupércio, que foi eleito com mais de 120 mil votos.


PREVISÕES – Apesar de ter perdido a eleição para vereadora, em 2016, a esposa do prefeito será eleita deputada estadual com tranquilidade. Ricardo Costa, Teresa Leitão e Isabel Urquisa terão que suar muito a camisa para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa. O Senado será apenas um sonho para Luciana Santos e Antonio Campos, que, caso insistam com estas candidaturas, ficarão sem mandato e absolutamente enfraquecidos para tentar tomar a cadeira do Professor Lupércio em 2020.

E uma última, mas não menos importante informação: Os ex-prefeitos Renildo Calheiros (PCdoB) e José Arnaldo (PEN) são candidatos a deputado federal. Façam suas apostas.

Um comentário em “ELES QUEREM OS VOTOS DE OLINDA EM 2018

  1. Caro Pedro.

    Paz e Bem.

    Convocado por amigos e correligionários, sobretudo de Bom Conselho, pátria natal, e Olinda, pátria de adoção, estou disposto a enfrentar novamente a luta política-eleitoral como candidato a deputado federal nas eleições deste 2018, na perspectiva de contribuir para a construção de um projeto pleno de ordem e progresso para o Brasil.

    Nunca o povo, a nação, e a república brasileira sofreram tantos vilipendios como nesses últimos tempos em que o país esteve desgovernado pelos comularápios do PT e seus asseclas. O estado brasileiro, em todos os níveis, à deletéria moda marxista-gramsciana, foi aparelhado pelos agentes públicos e privados,eleitos ou não, componentes do estamento burocrático, das corporações de ofício, empresários corruptos, etc, tornando-se, por conseguinte, vítima da ganância patrimonialista e fisiológica de tais mentores do ódio de classes, da corrupção, e do banditismo generalizado país afora.

    61 mil assassinatos/ano. Caos na saúde, na educação,na previdência, no transporte. Gigantesca população carcerária sob comando do crime organizado. 100 milhões de processo para 17 mil juízes.Dívida interna impagável. Corrupção endêmica no serviço público. Estas algumas das mazelas que destroem o tecido social da nação . Eis aí menção singela da herança hedionda que os sicários bolivarianos de Lula e Dilma, em conluio com os facínoras de Michel Temer e súcia, deixaram para o miserabilizado povo brasileiro.

    Somente a soberania cidadâ consciente, organizada e mobilizada nas ruas e nos campos do país, poderá se contrapor a tamanhos atentados aos direitos da população, destacadamente os direitos daqueles setores miserabilizados por tais ações diabólicas, derrotando nas urnas, através de eleições livres e democráticas, tais cambadas de parasitas substituindo-os por homens e mulheres decentes que dignifiquem a representação popular, e tenham compromisso exclusivo com o bem comum para todos. .

    Tenho que Olinda, neste 2018, elegerá seus representantes escolhendo, dentre seus melhores e mais dignos cidadãos e cidadãs, aqueles que tenham dignidade e comprovados serviços prestados à cidade Patrimônio Natural e Cultural da Humanidade, que tenham “ficha limpa”, que não roubem nem permitam que o heróico povo olindense seja roubado.

    Por amor a Olinda !

    Forte abraço,

    José Arnaldo Amaral

Deixe uma resposta