Skip to main content

EIS QUE SURGE UM NOVO LIXÃO NO JARDIM BRASIL

Há exatamente uma semana a Prefeitura de Olinda anunciava com toda pompa – teve até entrevista coletiva – o fim das atividades do “Lixão de Aguazinha”. Notícia boa. Mas os moradores do bairro vizinho de Jardim Brasil I estão desconfiados que os detritos que eram lançados no antigo aterro sanitário estão indo agora para o cruzamento das ruas Santa Catarina e Garanhuns, onde um novo lixão vem se formando.

Moradores afirmam que faz muito tempo que a limpeza urbana municipal não dá as caras por lá. De acordo com o radialista Artur Gomes Ray, a montanha de lixo cresce a cada dia. “A rua estava sendo pavimentada, mas o serviço se arrasta há mais de um ano. Como está tudo esburacado o caminhão da coleta não consegue entrar mais aqui e o povo escolheu esta esquina para depositar o lixo. Agora temos dois problemas sem solução: o lixo e a rua intransitável”, reclamou.

Ele sugere que a prefeitura utilize veículos menores para recolher o lixo enquanto a situação da pavimentação não é resolvida. “O prefeito Lupércio já esteve andando por aqui e viu a situação. Ele mandou resolver, mas os responsáveis pela limpeza fizeram ouvido de mercador. O povo tá com raiva por conta do descaso e mete o pau no Professor Lupércio. Por isso resolvemos apelar para o Observatório de Olinda denunciar a situação. Acho que o prefeito não está sabendo que continua assim”, criticou.


A revolta é grande, como podemos ler na pichação!!!!

Um comentário em “EIS QUE SURGE UM NOVO LIXÃO NO JARDIM BRASIL

  1. Sem sombras de dúvidas o atual prefeito de Olinda está mostrando um excelente trabalho em toda a Cidade de Olinda. Quanto ao Jardim Brasil de um modo em geral, o professor Lupercio dá uma atenção especial, pois o gestor anterior não foi capaz de solucionar inúmeros problemas do bairro; em especial: a conclusão da pavimentação das principais vias de acesso. Olhai pelo Jardim Brasil!!!!

Deixe uma resposta