Skip to main content

É FOGO!!! MAIS UM INCÊNDIO EM OLINDA HOJE

Ontem (29) foi um apartamento na beira-mar, em Casa Caiada. Hoje (30), o incêndio foi em barracos de uma favela, em Peixinhos. O fogo é “democrático” e não perdoa qualquer vacilo. Às 6h da manhã a comunidade Miguel Arraes, na Avenida Presidente Kennedy, virou cinzas.

O fogo foi controlado logo, mas, de acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência ainda segue em andamento para a realização do rescaldo nas residências atingidas.

Segundo os bombeiros, cinco moradores precisaram de atendimento do Samu por terem inalado uma grande quantidade de fumaça. José Lopes Gomes e a esposa, Maria das Dores Gomes, moravam na última casa do local onde fica a comunidade, toda a residência foi consumida pelo fogo.


GATO – Em meio às chamas, José salvou o bichinho de estimação do casal, um gatinho que teve o focinho queimado. Não há informações sobre o que teria iniciado o incêndio. De acordo com a corporação, foram necessárias três viaturas de combate para controlar o fogo.

Com informações do OP9

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4469