Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

DONO DO SHOPPING PATTEO SERÁ CANDIDATO A PREFEITO DE OLINDA PELO MDB

O empresário Celso Muniz (primeiro na foto, do lado direito, de camisa preta) aceitou convite da Executiva estadual do MDB e será o candidato do partido à Prefeitura de Olinda, no ano que vem. A favor do emedebista pesa o apoio da classe empresarial e de setores da classe média, além do fato de ser responsável pelo maior investimento privado da história de Olinda, cerca de R$ 500 milhões para a abertura do Shopping Patteo.

De acordo com o presidente do MDB Olinda, Estevão Britto, o nome de Celso Muniz é consenso no setor empresarial e vinha sendo costurado há alguns meses. “Visualizamos nele uma pessoa com grande identidade com o município e comprovada capacidade administrativa. A população espera ver Olinda voltada para o futuro, com um foco de eficiência na gestão“, comentou.

O dirigente disse também que, a partir de agora – faltando menos de um ano para o pleito – serão intensificados os trabalhos para planejamento e execução de campanha, a fim de que o nome do empresário seja massificado na cidade.


“Vamos ter uma chapa de vereadores muito forte, pois precisamos modificar o perfil do Legislativo também. Faremos uma campanha propositiva, apontando as soluções possíveis para Olinda, dentro da nossa realidade e sem demagogia. Vamos apresentar um projeto viável para tornar Olinda uma cidade melhor”, afirmou Estevão Britto.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: