Skip to main content
Carnaval Olinda

DÓLARES, EUROS, REAIS E 2.178 DOCUMENTOS À ESPERA DOS DONOS EM OLINDA

São precisamente 2.178 documentos perdidos neste Carnaval que estão à espera dos seus donos na Secretaria de Segurança Urbana de Olinda. Além de objetos como chaves de carros e celulares, chamou a atenção dos funcionários da prefeitura a carteira de um cidadão paraibano encontrada com R$ 121 e um quantitativo de moeda estrangeira – dólares e euros.
O Secretário de Segurança Urbana, coronel Pereira Neto, reforça que a maioria dos itens perdidos é de carteiras de identidade e Habilitação. “Recebemos das prévias cerca de mil documentos, no Carnaval este número dobrou. Então antes de ter o trabalho de fazer outra via, é importante procurar saber se está com a gente”, explicou.
Os objetos estão disponíveis na Secretaria de Segurança Urbana de Olinda, localizada na Avenida Santos Dumont, 177. O serviço atende das 8h às 17h, de segunda a sexta, pelos próximos dois meses. Exclusivamente no próximo fim de semana também estará funcionando, no mesmo horário no sábado, e domingo o dia todo.
Após sessenta dias, os documentos não recuperados serão enviados para Agência Central dos Correios, no Recife. As consultas também podem ser feitas pelo site carnaval.olinda.pe.gov.br ; além do telefone: 34292947.


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: