Skip to main content

POVO MOSTRA DESCASO NO OLINDÃO E VEREADOR DENUNCIA

Não é de hoje que moradores do Jardim Brasil reclamam do abandono do Estádio Municipal Eugênio de Araújo (Olindão). Além de não estar servindo para atividades esportivas, a decadência do equipamento tem provocado também aumento da violência no bairro, já que o local virou uma espécie de “Área de Livre Comércio e Consumo de Entorpecentes”.

Sem polícia, sem a presença do poder público, enfim, no abandono total, o domínio da região por drogados e traficantes trouxe também assaltos e arrombamentos, que chegaram “por gravidade”.

A situação de descontrole provocou até a interdição do terminal de ônibus do bairro por duas vezes, no ano passado, em função da insegurança reclamada por motoristas e cobradores.

Ontem (13), durante a sessão plenária da Câmara Municipal, o vereador Marcelo Soares (PCdoB) foi à tribuna cobrar da prefeitura o cumprimento das promessas da atual gestão para reforma do estádio e disparou uma série de críticas.

CHICUNGUNHA – “Hoje nos deparamos com um verdadeiro caos sob vários aspectos. Além do abandono já denunciado pela população, os moradores também enfrentam o risco de doenças por conta dos focos do mosquito da dengue”, afirmou.


O parlamentar disse ainda que o Olindão não é um caso isolado, pois segundo ele, outros equipamentos sob responsabilidade da prefeitura também estão na mesma situação.

“Vamos lutar para que os responsáveis sejam punidos. Isto é um crime contra o patrimônio público, contra a cidade e o povo de Olinda”, discursou.

Com a palavra a Prefeitura de Olinda.

Um comentário em “POVO MOSTRA DESCASO NO OLINDÃO E VEREADOR DENUNCIA

  1. Quero que os vereadores de Olinda me mostre algum lugar do município que não está abandonado?
    Eleições se aproxima, querem ser reeleitos e agora vem mostrar o descaso da prefeitura.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4469