Skip to main content

DEMOLIÇÃO DE PONTE EM JARDIM ATLÂNTICO CAUSA MEDO NA POPULAÇÃO

O Governo do Estado de Pernambuco – o mesmo que deixou a PE-15 virar um Frankenstein, com vários trechos inacabados – anunciou a demolição da ponte sobre o Canal do Fragoso, no início da Avenida Fagundes Varela, em Jardim Atlântico. A obra faz parte dos trabalhos de alargamento do canal, que também se arrasta há mais de cinco anos.

Como “gato escaldado tem medo até de água fria“, o anúncio de que uma nova ponte será construída no local dentro de 120 dias tem levado o povo a desconfiar da promessa. O descrédito tem fundamento. É só lembrar que a Ponte do Janga, que tem uma importância muito maior que a estrutura de Jardim Atlântico vem sendo “construída” há pelo menos quatro anos.

A gente tá com medo. O trânsito que sempre foi ruim nos horários de pico, está bem pior. Quem garante que essa ponte fica pronta em quatro meses??? Pelo histórico recente do Governo Paulo Câmara posso arriscar que esse negócio só volta por volta de 2022″, disse uma moradora descrente nas boas intenções e prazos dados pela Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab).


Caso os trabalhos realmente se prolonguem, vão trazer problemas também para o comércio. A Pizzaria Atlântico, o Posto Total e os lojistas do entorno já sentem a queda de mais de 90% nos negócios desde a interdição. “Isso quebrou a gente. E todo mundo sabe que não vai durar só 120 dias. Estamos desesperados disse o dono de um pequeno comércio da área.

De fato, aterrorizante sob todos os aspectos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4469