Skip to main content

DELEGADA GLEIDE ÂNGELO É O NOME DO PSB CONTRA LUPÉRCIO

Após a fracassada tentativa de eleger a esposa, Cláudia Cordeiro (SD), para a Assembleia Legislativa, o prefeito Professor Lupércio vai ter que agir rápido para “juntar os cacos” e se preparar para a sua reeleição. O projeto, tido como certo para muitos, já não está tão sólido assim. É provável que ele tenha que enfrentar dois nomes de peso em 2020: A delegada Gleide Ângelo (PSB) e o ex-prefeito do Recife e neocomunista João Paulo (PCdoB).

Os dois possíveis concorrentes acabam de se eleger deputados estaduais com votações expressivas – principalmente a delegada – e já estão cotados em seus partidos para disputar a Prefeitura de Olinda. Gleide Ângelo foi majoritária, em Olinda, e é conhecida por resolver casos de crimes complexos e por ensinar mulheres a não ter medo de enfrentar a violência de “macho cabra safado” (aplausos!!!).

Lupa, portanto, não terá vida fácil nos próximos dois anos. Vai enfrentar, nada mais nada menos que indicados dos partidos do governador (PSB) e da vice-governadora (PCdoB). Ou seja; a “máquina” do Governo de Pernambuco – Paulo Câmara e Luciana Santos – vai moer em sentido contrário aos interesses do prefeito.


NOSSO QUINTAL – No âmbito de Olinda existem movimentos para pré-candidaturas do presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Federal (PP), Isabel Urquisa (PSC), Armando Sérgio, além de um outsider – nome fora da política que vem preparando candidatura, mas ainda se mantém em off. Pelo PT a deputada estadual Teresa Leitão vai fazer aquele joguinho dos últimos anos apenas para “esquentar” o nome”. E só.

Podem começar as apostas.

6 comentários em “DELEGADA GLEIDE ÂNGELO É O NOME DO PSB CONTRA LUPÉRCIO

  1. A Sra. Gleide Angelo, resolveu o caso do desaprecimento da garotinha em Petrolina? Creio que não. Na verdade há muito folclore envolvendo o nome da delegada. É verdade que o atual prefeito está enfraquecido e é verdade, também, que o nosso PSL já pensa em ter uma candidatura própria em 2020. O pleito promete!

    1. A gestão FRACA do Lupércio, foi REPROVADA NAS URNAS EM 2018. A cidade está ABANDONADA, com buracos, lixo e lama em toda parte. Postos de SAÚDE sem médicos e sem medicamentos, monumentos históricos sem manutenção, encostas dos morros sem proteção, pondo em risco a vida da população mais humilde.

  2. GLEIDE ÂNGELO FOI CAMPEÃ DE VOTOS EM PERNAMBUCO, FORTE CANDIDATA NAS PROXIMAS ELEIÇÕES ONDE ELA QUISER, QUANTO AO JOÃO UM DOS MELHORES QUADRO DO PT, NÃO DEMONSTROU TANTO DESEMPENHO NAS URNAS E ALÉM DO MAIS FAZ PARTE DE UMA LEGENDA HOJE MORTA CHAMADA PCdoB, NÃO FOSSE AS HABILIDADES POLITICAS DE RENILDO CALHEIROS CAIRIAM NO OSTRACISMO E ACABARIA A LEGENDA, TEMOS HOJE AS PORTEIRAS OLINDENSE ABERTAS, DEVEMOS AGUARDAR AS ARTICULAÇÕES E ESPERAR, POIS EXISTE UM VELHO ADAGIO CRIADO POR MAGALHÃES PINTO, A POLITICA É COMO O VENTO, MUDA A TODO MOMENTO.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: