Skip to main content

BANDIDOS MATAM FRANCÊS NO SÍTIO HISTÓRICO DE OLINDA

Pior do que o Cornavírus, a dengue, o sarampo, a malária, o ebola ou outra moléstia qualquer. O “vírus” da violência, que mata mais de 60 mil seres humanos todo ano no Brasil, voltou às manchetes após o assassinato de um homem francês, no Sítio Histórico de Olinda, ontem (25) à tarde.

Stephanie Chartantier, de 64 anos, levou um tiro no peito, provavelmente disparado por uma mulher, que estava acompanhada de um comparsa do sexo masculino, no bairro do Amparo.

O motivo para acabar com a vida do turista: tentar arrancar dele um punhado de dinheiro (sempre o dinheiro) que havia sacado minutos antes.

APLICATIVO – De acordo com a polícia, o francês estava acompanhado de uma mulher – que não teve o nome divulgado. Os dois teriam sido seguidos pelo casal de assaltantes em um carro branco, desde o Recife, onde o estrangeiro havia realizado o saque e solicitado um carro de transporte por aplicativo.

Após levar o tiro o turista foi socorrido ao Hospital do Tricentenário, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Os vagabundos, de acordo com testemunhas, fugiram sem conseguir roubar nada.

Por se tratar de um estrangeiro o crime ganha manchetes, mas na estatística é só mais um assassinato, em Pernambuco. Em fevereiro último foram contabilizados 294 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), no estado. Um aumento de 6,5% em relação ao mesmo mês de 2019.

Bem, com tantas câmeras de segurança instaladas nas cidades, a polícia só não descobre os assassinos se não quiser. Esperamos que eles sejam encontrados, presos, julgados, condenados e que apodreçam na cadeia. Ninguém merece morrer desta forma estúpida!!!

SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609