Skip to main content

CRIANÇAS COM MICROCEFALIA PRECISAM DE VOCÊ

Desde o início do ano um grupo de empresas lideradas pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Olinda (CDL) está desenvolvendo ações em prol de crianças afetadas pela microcefalia. É o Projeto Anjos, que no próximo sábado (28), a partir das 14h, vai transformar a Praça 12 de Março em um espaço de diversão e solidariedade para bebês que foram vitimados pela doença a partir do surto ocorrido em 2015.

Além das brincadeiras para comemorar o Dia das Crianças os Anjos estão convocando a população a participar do evento doando fraldas descartáveis, roupas para os bebês e leite. Cerca de 400 crianças são atendidas pelo projeto.

“Já promovemos algumas campanhas e o número de famílias beneficiadas sempre cresce. Então estamos fazendo esta convocação à sociedade para que possamos unir esforços em prol destas crianças”, explicou a diretora Social da CDL Olinda, Jacira Salsa.


Ela ressaltou que o Projeto Anjos não recebe doações em dinheiro. A orientação é captar itens que as crianças precisam, como fraldas descartáveis nos tamanhos G e GG, roupas e leite. Tudo é repassado diretamente para as famílias. “Vamos fazer uma festa bonita com jogos, brincadeiras, mas sem esquecer das doações”, disse. Quem quiser colaborar pode entregar os produtos na CDL (Praça 12 de Março, Bairro Novo), na faculdade Focca (Carmo) ou na Real Energy (Av Beira Canal,49, Bultrins).

Também participam do projeto as empresas Aptmed, Fraldas Baby Roger, Faculdade São Miguel, Carroceria Progresso e D7 Produções. Mais informações pelo telefone 3494-0966.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: