Skip to main content

CORRUPÇÃO, BURACOS, ALAGAMENTOS E MAIS BURACOS!!!

O fotógrafo Edvaldo Rodrigues – mestre que fez história por mais de 50 anos no jornalismo pernambucano – nos enviou a imagem deste buraco na PE-15 (sentido Paulista-Recife) no lado oposto ao armazém Tend Tudo, nos Bultrins. Infelizmente, este é apenas mais um exemplo do descaso do Governo de Pernambuco com as rodovias estaduais.

Só pra citar os trechos que cortam Olinda vamos encontrar problemas sérios ao longo de toda PE-15, que padece com buracos e também inundações que colocam em risco a vida de motoristas e pedestres. As falhas na pista também estão na PE-01, na descida do viaduto Roberto Pereira de Carvalho (Tacaruna), onde o crônico acúmulo de água após as chuvas (foto principal) tornou-se mais um perigo para os motoristas.

A sinalização horizontal nas pistas também não existe e causam desorientação e, consequentemente, acidentes. À noite o perigo só aumenta porque a iluminação das estradas é péssima.

Mas apesar do lastimável estado das rodovias estaduais tem duas coisas que são dignas de equipamentos de primeiro mundo: As placas alertando sobre a “lei do farol” e os pardais que não param de multar os motoristas distraídos.


É a “Indústria de multas” funcionando a todo vapor. Uma vergonha brasileira, assim como os buracos das terríveis estradas que os governantes nos entregam. Tudo isso fruto de uma especialidade deste País: corrupção!!!

Pense nisso!!!

E não perdoe ninguém envolvido com esta prática. Porque quem paga esta conta é sempre VOCÊ!!!

Deixe uma resposta