Skip to main content

NÃO ENTRE EM PÂNICO!!! CORONAVÍRUS NÃO É SENTENÇA DE MORTE

Uma chinesa de 103 anos, moradora de Wuhan – epicentro da pandemia – contraiu covid-19 e sobreviveu. Aqui em Pernambuco já são três casos de cura clínica. Então mais importante que espalhar notícias de caos e “fim de mundo” é afirmar que: Coronavírus definitivamente não é uma sentença de morte.

Não há remédio ainda, mas a cura existe. O próprio organismo humano consegue neutralizar o vírus, desde que o sistema imunológico esteja fortalecido. Ou seja; priorize agora a saúde física e mental.

Fuja do bombardeio diário da mídia sensacionalista interessada em provocar o pânico e ganhar audiência. Se alimente bem, durma bem, mantenha hábitos de higiene e cuidados em geral para evitar a disseminação do Covid-19.

Desligue a televisão. Informe-se apenas uma vez por dia. Veja um filme ou leia um livro. Siga as orientações das autoridades: FIQUE EM CASA!!! E não pense nos problemas futuros, principalmente os econômicos. A vida é muito mais que isso. Tudo poderá ser recuperado.

PSICOSE – E se por acaso adoecer, procure o médico e não entre em pânico. O equilíbrio emocional será fundamental na restauração da saúde. Neste momento, muita gente está adoecendo, mas não pelo Coronavírus. As doenças psicológicas é que estão causando muito mais danos que o vírus chinês.

Fuja do que lhe aflige. Esteja informado, claro. Mas evite o consumo excessivo de notícias trágicas. Tudo isso vai passar.

ISAÍAS CAP. 43; Vs 1-3

Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador.

POR FAVOR, ESPALHE O BEM. COMPARTILHE ESTE TEXTO COM O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL!!!

SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609