Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

CONSELHO DA CRIANÇA INICIA CAÇADA AO PROFESSOR PEDÓFILO

Após receber denúncia anônima sobre as ações de um ex-professor acusado de crimes de pedofilia e tráfico de drogas, na cidade goiana de Piracanjuba, a conselheira tutelar da Criança e do Adolescente de Olinda, Cláudia Roberta, notificou todos os moradores do apartamento onde o pedófilo esteve hospedado nos últimos dias, no Bairro Novo.

De acordo com a denúncia, o suspeito costumava levar meninos e meninas ao edifício de classe média alta, localizado nas proximidades do Shopping Patteo, onde o ex-professor costumava se encontrar com grupos de adolescentes, durante as madrugadas. Os moradores deverão comparecer ao Conselho para dar explicações.

A conselheira tutelar quer saber qual a relação que eles tinham com o acusado – se são parentes ou amigos – e se participaram, de alguma maneira, dos atos criminosos do pedófilo. Após a ouvida, o Conselho enviará ofícios com os relatos à Polícia Civil e ao Ministério Público a fim de que haja andamento nas investigações.

CAÇADA – “Nosso objetivo é garantir, de qualquer maneira, que outros adolescentes, aqui da nossa cidade, não se tornem novas vítimas. Vamos agir incansavelmente e com total empenho para que o suspeito seja encontrado e não concretize este tipo de crime em nosso estado”, afirmou a conselheira Cláudia Roberta.

Ela orientou os pais a ficarem atentos ao comportamento dos filhos, suas amizades e, principalmente, às comunicações no celular. “Não tenham medo de serem considerados “chatos”. Monitorem tudo; onde vão, com quem vão etc. Estabeleçam limites e dialoguem com os meninos. Esta é a forma de evitar que eles sejam vitimados por este tipo de crime”, comentou.

Agora a bola está com a polícia!!! A sociedade espera respostas!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4469