Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

COMUNISTAS E SOCIALISTAS QUEREM O LUGAR DE LUPA NA PREFEITURA

Para quem acha que as eleições 2020 ainda estão longe, informamos que os bastidores do mundo político olindense já fervilham. Na tarde da última quarta-feira (13), um grupo de lideranças do PCdoB e PSB se reuniu a fim de dar início a um plano estratégico para conquista da cadeira do prefeito Professor Lupércio.

O encontro foi articulado e coordenado pelo ex-deputado estadual Luciano Moura (PCdoB) – à esquerda na foto, de camisa branca quadriculada. O grupo evita falar em nomes de candidatos majoritários, mas o deputado estadual e ex-prefeito do Recife, João Paulo (PCdoB) é uma possibilidade bem concreta.

Apesar de todos os problemas que Olinda tem, a cidade foi uma espécie de “Anos Dourados” para os comunistas pernambucanos durante os 16 anos das gestões de Luciana Santos (atual vice-governadora) e Renildo Calheiros (deputado federal).


CHARME DO MUNDO – E o PCdoB está ‘nostálgico”. Quer retomar o poder na Marim dos Caetés. “Olinda tem uma importância estratégica – política e eleitoralmente. Realizamos um trabalho importante nos 16 anos do PCdoB na cidade e muitos militantes sonham com o ‘retorno’. Olinda tem charme. É uma vitrine nacional. O PCdoB vai voltar a governar Olinda”, afirmou um membro da cúpula comunista na cidade.

Com a equipe bisonha que o prefeito Lupércio insiste em manter, não será muito difícil ocorrer uma reviravolta e os comunas realmente retomarem a cadeira dele no Palácio dos Governadores. Aguardemos!!!

5 comentários em “COMUNISTAS E SOCIALISTAS QUEREM O LUGAR DE LUPA NA PREFEITURA

  1. Alguém lembra de alguma ação ou intenção dos governos de Luciana ou de Renildo, que lembrou os governos da China, Cuba ou Coréia do Norte?
    Então vamos deixar de frescura e apoiar a boa governança, seja de que partido for.

  2. Luciana Santos não teria votos pra deputada em Olinda!! Imagina pra governadora??? Ficou em terceiro ou quarto lugar!! Ta mais queimada que poleiro de pato!! Kkkkk

  3. O que lembra a Coreia, Cuba, Nicarágua, Venezuela, China etc é só a incompetência administrativa e gerencial. Basta lembrar o calçadão da praia, que levou 16 anos para ser feito e refeito, sem conclusão, o cine-teatro do Carmo, o mercado Eufrásio Barbosa, que foi rererecuperado. Só!?, ou quer mais.

Deixe uma resposta