Skip to main content
Esquema de coleta de lixo

ATENÇÃO!!! COLETA DE LIXO PASSA A FUNCIONAR EM ESQUEMA ESPECIAL

Como já era previsto, até mesmo os serviços essenciais como o policiamento, atendimento à saúde e a coleta de lixo estão sendo afetados pela falta de combustível. Por conta disso a Prefeitura de Olinda informou que estabelecerá um esquema especial para a coleta do lixo na cidade. A Secretaria de Serviços Públicos definiu um calendário alternativo enquanto durar a greve dos caminhoneiros. O esquema de coleta é o seguinte:

Sexta-feira: Sítio Histórico, grandes corredores e praia;

Sábado: Coleta normal em toda cidade;

Domingo: Sítio Histórico, grandes corredores e praia;

Segunda-feira: Vias secundárias de todos os bairros.

“O trabalho só será retomado integralmente com o fim do movimento grevista. A Secretaria de Serviços Públicos aproveita para solicitar a compreensão e pedir que as pessoas coloquem o lixo ensacado em frente de suas residências uma hora antes da passagem do caminho da coleta”, informa a nota da prefeitura.

Desde ontem (25) os serviços de Iluminação Pública também sofrerão modificações. As equipes irão atuar em esquema de plantão para atender apenas casos de emergência.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669