Skip to main content

CHEGAMOS AOS PRIMEIROS 1000 SEGUIDORES NO FACEBOOK

Em apenas 20 dias de vida o nosso Observatório de Olinda já tem números apontando que estamos no caminho certo, dentro da proposta de sermos porta-vozes das demandas, anseios e esperanças do povo olindense. Acabamos de contabilizar os primeiros 1.000 (um mil) seguidores em nossa Fan Page no Facebook.

Esse dado é muito significativo e estimulante para todos os envolvidos neste projeto. Ao alcançarmos uma marca como esta em tão pouco tempo a nossa responsabilidade só aumenta. Por isso queremos agradecer a cada internauta que visitou nosso site (foram mais de 30 mil até agora) e, principalmente, àqueles que entraram na nossa Fan Page. Vocês são a razão de o Observatório existir.

Já são milhares de compartilhamentos, curtidas e visualizações de nossa página. Depois dos primeiros 1.000, que venham agora 10.000, 100.000, um milhão de seguidores. A partir destas e outras estatísticas de nosso desempenho renovamos ainda mais as forças para continuar mostrando a nossa Olinda para os olindenses e para o resto do mundo.Nosso compromisso será sempre o de fazer jornalismo de opinião com seriedade e respeito a você.


Cada internauta é importantíssimo para nós. Cada um. Em breve muitas coisas novas vão acontecer no nosso site, que se tornará ainda mais interativo e dinâmico, valorizando sempre o nosso leitor. Dito isto, sem mais delongas, agora só nos resta afirmar mais uma vez: OBRIGADO OLINDA!!!

3 comentários em “CHEGAMOS AOS PRIMEIROS 1000 SEGUIDORES NO FACEBOOK

  1. Parabenizo esse canal, que não é a toa questão rápido chegou aos 1000 seguidores, pois nos trás notícias diversificadas, sem ser tendenciosas, analítica…. Realmente precisávamos de algo assim. Já favoritos! Leitura diária.
    Parabéns!!!!

  2. Parabenizo esse canal, que não é a toa que tão rápido chegou aos 1000 seguidores, pois nos trás notícias diversificadas sem ser tendenciosas e bastante analítica…. Realmente precisávamos de algo assim. Já favoritei!!! Leitura diária.
    Parabéns!!!!

Deixe uma resposta