Skip to main content

CHAPA PCdoB/PDT FECHADA 99,9% COM JOÃO PAULO E SÁTIRO

O prego já foi batido e a ponta está quase virada. O ex-prefeito do Recife e atual deputado estadual pelo PCdoB, João Paulo, será o candidato dos comunistas para enfrentar o prefeito Professor Lupércio nas eleições de outubro.

A informação foi confirmada por uma fonte do “primeiríssimo escalão” do PCdoB. “João vem para cumprir a missão de resgatar a Prefeitura de Olinda para um verdadeiro governo popular. A experiência dele no Recife será valiosa para que Olinda retome o caminho das grandes obras e de políticas públicas voltadas para a população mais carente”, defendeu.

Ainda de acordo com o dirigente, as conversações para definição do candidato a vice-prefeito também estão adiantadas e praticamente está selado o nome do presidente municipal do PDT e ex-vereador, Manoel Sátiro.

“Ele (Sátiro) foi secretário de Governo de Renildo, teve quatro mandatos de vereador e um como vice-prefeito de Jacilda Urquisa. Conhece Olinda na palma da mão e será uma peça valiosa na montagem da chapa”, garantiu. a fonte do Observatório de Olinda.

O anúncio oficial, entretanto, só acontece em abril.

SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO

Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

5 comentários em “CHAPA PCdoB/PDT FECHADA 99,9% COM JOÃO PAULO E SÁTIRO

  1. Oxi quem Lupércio nao precisa de outras opções não, esse prefeitos q ninguém tem oportunidade de fala com eles, as em olinda nao queremos saber o oq a mídia diz não estamos juntos com Lupércio para mudar olinda , coisa q muitos nao fizeram .

    1. será que olinda nao terá outro candidato a comcorrer á prefeitura,pode ser o mais fraco ,mais se for do lado do nosso presidente devemos votar nele,,já é hora da gente acordar do sono profundo gente,chegou a hora de dá o troco

  2. Tinha que ser uma SÁTIRA!
    João Finatec em Olinda, junto com um sobrevivente da dupla Renildo/Luciana.
    Como diria Dom Helder: o povo não é bobo.
    O povo pensa!
    Comunismo não deu certo em canto nenhum do mundo e não seria em Olinda que iria dar.

    1. Sátiro nunca mais, Never more, Plus jamais. Volte a ensinar biologia, pois é a unica coisa que você sabe fazer. Nem sei se sabe mais!

    2. João Paulo em Olinda! Kkkkk. Só pode ser oportunismo. O nobre ex-prefeito estava inelegível e vem logo para Olinda… Ainda achando pouco tem como vice um PDT, PCdoB, PMDB, Arena, ninguém sabe em que partido o nobre professor sátiro vai estar no próximo mês.
      CHAPA FALIDA.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4469