Skip to main content
Bolsonaro

CARAVANA BOLSONARISTA DE OLINDA NO PLANALTO DESDE AS 6H DA MANHÃ

Olinda, cidade libertária e indissoluvelmente ligada à história do Brasil, se faz presente na posse do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro (PSL), hoje (01), com um grupo de apoiadores do Capitão. Eles saíram da Marim dos Caetés, no último sábado (29.12), para enfrentar uma maratona de 4.300 quilômetros (de ônibus) e 80 horas de viagem, a fim de testemunhar o momento histórico.

Bandeiras de Olinda poderão ser vistas às 15h, quando as equipes de televisão começarem a transmitir a solenidade. Entre os participantes se encontra o membro do PSL Jovem Thiago Bunzen. “A viagem foi muito tranquila. Estamos cansados, mas não desanimados. Ao contrário. A expectativa é enorme e a adrenalina explodindo. Ainda faltam algumas horas para a posse, mas o local já está lotado”, afirmou.


Bunzen disse também que o grupo chegou ao Palácio do Planalto às 6h da manhã munido de água e alimentos para aguentar a espera até o início da solenidade de posse, prevista para acontecer entre as 15h e 17h. “Estamos pagando este preço e representando Olinda. Mas está valendo muito a pena. Ficamos em uma localização estratégica, bem na frente da Rampa do Planalto, levantando a bandeira de Olinda para que seja vista em todo Brasil”, comentou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: