Skip to main content

CANGACEIRA DO CORDEL SOFRE PERSEGUIÇÃO POR VOTAR EM BOLSONARO

Rivani Nazário é uma figura icônica de Olinda. Moradora de Rio Doce, professora, cordelista, jornalista e gestora pública (eleita democraticamente pela comunidade escolar). Mulher guerreira, negra, livre e independente. E é justamente por causa da sua consciência livre que vem sofrendo uma perseguição implacável, por parte de comunistas e petistas, em suas redes sociais. O motivo da intolerância: A Cangaceira do Cordel declarou que vai votar em Bolsonaro (PSL) para presidente da República.

Após manifestar a sua escolha, passou a receber críticas e impropérios até mesmo de pseudo amigos que estão (ainda) em seu Facebook. “Eu fiquei revoltada com a falta de respeito. Eles acham que por ser professora e poetisa tenho que, obrigatoriamente, votar no PT. Mesmo sabendo que este partido é responsável pela maior e mais perigosa organização criminosa que já existiu no Brasil”, afirmou.

Apesar das ameaças dos fascistas a professora não se intimidou. Tem escrito textos em sua página no Facebook contra a intolerância, a corrupção, a alienação e hipocrisia de supostos intelectuais, além da “ditadura do pensamento único”. Felizmente ela não está só.

Por conta dos ataques Rivani recebeu dezenas de mensagens de solidariedade, até mesmo de eleitores conscientes de Fernando Haddad que entendem ser a divergência de ideias algo natural na democracia e ninguém tem que ser perseguido por pensar diferente.


EXTREMISTAS – “Os ataques são diários. Mas só me fizeram enxergar ainda mais o perigo desses extremistas de esquerda. Será que ninguém viu os bilhões de dólares que foram saqueados da Nação Brasileira nos anos em que o PT esteve à frente da Presidência da República? Ou a ideologia está acima do bem e do mal? Deus me deu um cérebro para avaliar situações e tomar posicionamentos de acordo com a minha consciência. Não sou marionete de ninguém”, desabafou.

O pior é que este é apenas um entre milhares de casos de brasileiros livres que desejam exercer a sua cidadania e são perseguidos por “socialistas de Iphone”, “democratas fajustos”, defensores dos regimes ditatoriais da China, Coréia do Norte, Venezuela e Cuba. Que esse povo tenha serenidade e aceite o resultado das urnas. Isto é democracia!!!

3 comentários em “CANGACEIRA DO CORDEL SOFRE PERSEGUIÇÃO POR VOTAR EM BOLSONARO

  1. Esses esquerdopatas estão ultrapassando todos os limites e o pouco de paciência que ainda nos resta!
    Eles são exatamente aquilo que nos acusam, ou seja, são INTOLERANTES, RAIVOSOS, VIOLENTOS, TRUCULENTOS e PRECONCEITUOSOS! Chega, nosso país não suporta mais, somos um povo, em sua maioria, de boa índole! Não há mais espaço para os “socialistas de Patek Phillip”, nosso país já não aguenta mais os saqueadores do erário público em detrimento do nosso povo sofrido que carece de EMPREGO, DIGNIDADE, ESPERANÇA e até de MEDICAMENTOS!
    Oxalá eles NÃO tentem com seu “modus operandi” SEMPRE SUJO, burlar a vontade expressa do povo, NÃO PASSARÃO!

  2. O PT JÁ PERDEU AS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS E AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA NELES DEPOIS DO LULA E DA DILMA EU FUI ELEITOR DO PT POR 3 ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS ME ARREPENDI DE TER VOTADO NO LULA E NA DILMA PT NUNCA MAIS VIVA A DEMOCRACIA RIVANI NAZÁRIO TEM MEU APOIO ESTAMOS JUNTOS NESTA LUTA POR UM PAIS MELHOR 17 NELES QUE DEUS NOS PROTEJA AMÉM!

  3. Quem conhece sabe como são os PTralhas: socialismo para a maioria dos seguidores idiotas, eleitores abestalhados, simpatizantes apalermados e tal…para os cabeças,,,chefes da organização da quadrilha… as benesses do capitalismo e do q ele pode oferecer.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: