Skip to main content

CANDIDATURA DE LUCIANA AO SENADO VIROU FUMAÇA

Essa bola já havia sido “cantada” pelo Observatório de Olinda desde outubro do ano passado. O natimorto projeto de candidatura ao Senado da deputada federal Luciana Santos (PCdoB) foi sepultado em definitivo, conforme nota publicada na coluna do jornalista Giovane Sandes, no Jornal do Commercio de hoje (10).

Na época, informamos aos nossos leitores que a empreitada ao Senado Federal era bastante improvável, uma vez que a ex-prefeita teria dificuldades até para se reeleger à Câmara, onde chegou na rabeira da última eleição, em 2014.

Agora torna se ainda mais incerto o futuro da parlamentar. A derrota para o Professor Lupércio, em 2016, quando ficou em um modesto e quase humilhante quarto lugar, demonstrou a sua fragilidade eleitoral e, possivelmente, o fim definitivo do “Ciclo Comunista”, em Olinda.

Nos bastidores comenta se que Luciana Santos poderá terminar como candidata a deputada estadual. Uma eleição difícil – talvez mais complicada que a disputa federal. Mas certo mesmo é que uma nova derrota nas urnas decretaria a “aposentadoria forçada” da ex-prefeita na vida pública do estado de Pernambuco.


Aguardemos.

CLIQUE NO LINK E LEIA A MATÉRIA QUE PUBLICAMOS EM OUTUBRO DE 2017

http://observatoriodeolinda.com/sem-chance-de-reeleicao-luciana-ensaia-candidatura-olimpica-ao-senado/

Um comentário em “CANDIDATURA DE LUCIANA AO SENADO VIROU FUMAÇA

Deixe uma resposta