Skip to main content
Olinda

QUATRO PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DE OLINDA JÁ ESTÃO FORA DA DISPUTA

André Azevedo (DC), Armando Sérgio (Avante), Celso Muniz (MDB), Gustavo Rosas (Pros), Guto Santa Cruz (PDT), João Paulo (PCdoB), Jorge Federal (PSL), Pedro Mendes (PSB), Professor Lupércio (SD), Tota do V-8 (PMN).

Anote os nomes acima (colocados em ordem alfabética) e pode riscar, pelo menos quatro ou cinco, da lista de dez pré-candidatos a prefeito de Olinda.

Informações de bastidores levantadas pelo Observatório de Olinda dão conta que 50% da atual lista de pretendentes ao cargo de prefeito não levará o projeto adiante, abortando-o antes mesmo das convenções partidárias, a se realizarem entre 31 de agosto e 16 de setembro.

INELEGÍVEIS – O principal motivo para a desistência será a – com perdão da ironia – “inelegibilidade por falta de votos“. São nomes sem a menor chance de concorrer, absolutamente desconhecidos do eleitorado, mas que tentarão negociar apoios aos pré-candidatos melhor colocados nas pesquisas.

Em outros casos, o projeto local será impedido por interesses dos caciques estaduais ou nacionais. “A gente sabe como isso funciona. São legendas de aluguel e tudo será resolvido ‘por cima’. Vão ciscar, ciscar pra aumentar a cotação“, avalia um conhecido observador da cena olindense.

Dentre os “olímpicos” – fora o prefeito Lupércio e João Paulo – um ou outro levará a campanha adiante “no peito e na raça”, na esperança de repetir a façanha de Lupa em 2016, que de nome desacreditado pelo próprio partido foi “comendo pelas beiradas” e terminou vencendo a eleição, mesmo sem ter um pau pra dar no gato.

Será que o mesmo raio vai cair em Olinda duas vezes???

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609