Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

CÂMARA DE OLINDA VAI REALIZAR CONCURSO EM JANEIRO

A Câmara Municipal de Olinda (CMO) se prepara para realizar um novo concurso público, no ano que vem. No último dia 30 de outubro a direção da Casa Bernardo Vieira de Melo publicou edital para formação da comissão organizadora do certame, pontapé inicial do processo. O último concurso da CMO aconteceu em 2015, na gestão do vereador Marcelo Soares, e selecionou 23 funcionários.

A comissão organizadora – um presidente e mais quatro membros, todos servidores efetivos da Casa – vai elaborar o termo de referência do concurso, apresentando o número de vagas, cargos, escolaridades, salários, estrutura de provas e o cronograma.

“Pedi pressa à comissão. Existem vagas a serem preenchidas e o meu desejo é realizar o concurso em janeiro de 2020”, disse o atual presidente da Câmara, vereador Jorge Federal. Após finalizado, o projeto integra a licitação para escolha da banca organizadora. As empresas concorrentes vão receber o documento a fim de apresentar propostas de preços para realizar o concurso.


Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Instagram para saber de tudo primeiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4469