Skip to main content
Olinda

EFEITO BOLSONARO: JORGE FEDERAL CORTA 50% DOS CARGOS DA CÂMARA DE OLINDA

E parece que o “Efeito Bolsonaro” chegou com tudo em Olinda. Pelo menos na Câmara de Vereadores, onde o presidente da Casa, Jorge Federal, determinou corte de 50% dos cargos comissionados. Para alguns observadores, entretanto, Federal estaria criando “fatos” com o objetivo de pavimentar uma possível candidatura ao cargo de prefeito, no ano que vem.

“É claro que ele é candidato a prefeito. Ninguém “corta na própria carne” de graça. Ele está construindo um discurso, algo bem parecido com o que Bolsonaro fez”, comentou um funcionário da Câmara que tem acompanhado o movimento intenso nos bastidores da Casa.

A medida pode ser antipática para quem tinha um carguinho por lá e perdeu, mas é muito bem vista pela sociedade, que tem cobrado mais eficiência e menos gastos no setor público. Para justificar a medida, Jorge Federal disse que a redução é uma providência que vem sendo adotada pela Mesa Diretora desde janeiro de 2017.


“Isto mostra que o Poder Legislativo de Olinda está sintonizado com o sentimento do cidadão-contribuinte,” afirmou o presidente.

É. Pode ser!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: