Skip to main content

BOLSONARO DEVE VIR A OLINDA NO DIA 12 DE MARÇO

Olinda vai voltar a ser protagonista do debate político nacional com a possível presença do pré-candidato à Presidência da República e deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) nas ladeiras e bairros da cidade. A visita está sendo articulada por um forte grupo de empresários e deve acontecer no dia 12 de março, aniversário de Olinda. Hoje Bolsonaro já ocupa o segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto.

O movimento dos empresários também tem trabalhado pela indicação do presidente nacional do PSL, deputado federal Luciano Bivar, para compor a chapa de Bolsonaro como candidato a vice-presidente. A favor de Bivar pesa o fato de ser um empresário bem sucedido além de representar Pernambuco e o Nordeste na chapa.

“Pesquisas internas indicam que Bolsonaro já tem condições de ganhar as eleições com uma chapa ‘puro-sangue’. Ele é muito criterioso na questão das alianças e não vai vender a alma ao diabo para ter tempo de televisão nem vai fatiar o futuro governo. Por isso não descartamos um candidato a vice do próprio partido”, explicou um dos coordenadores nacionais da campanha de Bolsonaro admitindo a possibilidade de Bivar ser o vice.


Além de visitas ao governador Paulo Câmara, ao prefeito Professor Lupércio, e ao presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Federal, a agenda de Bolsonaro em Olinda prevê também um encontro com empresários e um comício, à noite, no Largo do Amparo. De acordo com os organizadores a confirmação do evento deve ocorrer após o Carnaval, em meados de fevereiro.

Um comentário em “BOLSONARO DEVE VIR A OLINDA NO DIA 12 DE MARÇO

  1. É muita palhaçada trazer uma pessoa tão canalha quanto esse Bolsonaro no dia do aniversarúo de olinda ,E ainda mais o professor Lupércio receber ele é participar de palanque com ele.Ze Arnaldo quer voltar a política mal acompanhado.

Deixe uma resposta