Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

DIA 12 TEM SAMBA, SEU LUNGA E BOLO GIGANTE: OLINDA 484 ANOS

Na próxima terça-feira, 12 de março, Olinda completa 484 anos de fundação. Para comemorar a data a Prefeitura promove uma programação especial, a partir das 16h, quando o público poderá conferir um cortejo com agremiações de samba da cidade, que sairá do Mercado da Ribeira indo até a Praça do Carmo.

Na sequência, também no Carmo, haverá, às 17h, a apresentação da Banda Seu Lunga. Em seguida sobem ao palco Dudu do Acordeon, Bateria Cabulosa e convidados. Por volta das 19h acontece o tradicional corte do bolo gigante – produzido pela Padaria Esmeralda com mais de 700 quilos – e queima de fogos. O prefeito Professor Lupércio e equipe acompanham toda programação.

OBSERVATÓRIO – Também na terça-feira (12) o nosso site Observatório de Olinda comemora dois anos de existência. Neste curto espaço de tempo o projeto consolidou-se como um dos principais canais de comunicação da cidade, obtendo quase 500 mil page views e uma gama de assíduos e fiéis leitores, formadores de opinião da Marim dos Caetés.


Seguidores seletos, de aguçado senso crítico e altamente participativos nos honram, estimulam e aumentam a nossa responsabilidade em prosseguir trabalhando pela defesa intransigente dos interesses da cidade. Obrigado e Parabéns Olinda!!!

4 comentários em “DIA 12 TEM SAMBA, SEU LUNGA E BOLO GIGANTE: OLINDA 484 ANOS

  1. Meus parabéns antecipado ao blog mais atuante da Marim dos Caetes! O que seria de nossa querida Olinda sem esse espaço democrático-opinativo e jornalístico? Viva a liberdade de expressão e a democracia com ética e responsabilidade. Parabéns Olinda, parabéns ao Observatório de Olinda e ao seu respectivo editor Pedro Tinoco e colaboradores dos quatro cantos da cidade.

  2. Mando minhas congratulações ao jornalista Pedro Tinoco pelo aniversário do blog, do qual sou leitor assíduo, destacando seu compromisso com os superiores interesses dos moradores de Olinda, cidade que também comemora aniversário. É uma festa dupla, e ambas merecem ser destacadas. Olinda por ser cidade-monumento; o blog por ser um veículo de comunicação tratado com profissionalismo por um jornalista diplomado e com vasta experiência na mídia tradicional do Estado.
    Para Pedro Tinoco, além dos parabéns, mando um fraterno abraço e meus votos de vida longa e profícua ao blog que também é meu e todos os demais moradores de Olinda.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: