Skip to main content

BOATO SOBRE SHOPPING PATTEO CAUSA TRANSTORNOS

Boatos são capazes de provocar prejuízos econômicos incalculáveis para empresas, transtornos para as pessoas e até mesmo tragédias com mortes. Nesses tempos de internet e redes sociais por onde mentiras e versões fantasiosas correm como rastilho de pólvora os danos podem ser irreparáveis. Na semana passada um boato envolvendo o Shopping Patteo se espalhou pelo wattsapp e causou muita dor de cabeça na cidade.

A mensagem informava que a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Olinda estaria recebendo currículos de pessoas interessadas em trabalhar no Patteo. Era mentira. “Isto não está acontecendo. O shopping só vai abrir daqui a um ano e não estamos recebendo documentos de ninguém”, informou o segundo vice-presidente da CDL, José Ramos Andrade, ao ser procurado pelo Observatório de Olinda.

Por conta da invenção maldosa muitas pessoas perderam tempo e dinheiro para providenciar os documentos e se dirigir inutilmente até a CDL. Como a mensagem continua sendo replicada resolvemos fazer esta matéria para informar que os currículos só podem ser encaminhados para o setor de Recursos Humanos do Patteo através do email rh@shoppingpatteoolinda.com.br


FIQUE ALERTA – Uma pesquisa do Facebook constatou que 73% das mensagens veiculadas na rede social no ano passado eram MENTIRA. Ou seja; tenha cuidado com o que você lê e, principalmente, com o que você passa adiante em redes sociais. Ao receber uma foto com um pedido de ajuda ou uma informação sobre vagas de emprego procure saber a origem daquela informação consultando sites de veículos de comunicação sérios ou das próprias empresas citadas na mensagem.

No caso do Patteo estão disponíveis canais de comunicação como o site do centro de compras www.shoppingpatteoolinda.com.br ou a Fan Page do Facebook www.facebook.com/ShoppingPatteoOlinda/. A CDL conta com o site www.cdlolinda.com.br/ para maiores informações sobre suas atividades.

Deixe uma resposta