Skip to main content

BLOG OBSERVATÓRIO DE OLINDA SERÁ HOMENAGEADO NA CÂMARA DE VEREADORES

A Câmara Municipal de Olinda (CMO) aprovou por unanimidade, ontem (13), requerimento do vereador Marcelo Soares para realização de uma sessão solene comemorativa aos três anos de fundação do Blog Observatório de Olinda. O evento acontecerá no dia 31 de março, a partir das 19h, no plenário da própria CMO.

Em sua justificativa para a homenagem, o parlamentar destacou a contribuição que o site coordenado pelo jornalista Pedro Tinôco tem dado à cidade, desde a sua fundação, em 12 de março de 2017.

“Todos os grandes temas da cidade de Olinda vêm sendo noticiados e debatidos amplamente pelo Observatório de uma maneira correta e profissional, resultando em ganhos significativos para a sociedade. Esta singela homenagem é o reconhecimento que esta Casa do Povo faz ao trabalho dedicado do jornalista Pedro Tinôco”, comentou Marcelo Soares.

JORNAL – Para marcar a data, a equipe do Observatório de Olinda prepara edição especial de um jornal impresso, em formato tablóide, com tiragem de dez mil exemplares. Nele será contada um pouco da história do blog e planos futuros.

“Estamos extremamente agradecidos ao vereador Marcelo Soares e toda sua equipe, na pessoa de Marta de Paula, além dos demais parlamentares que aprovaram o projeto. Isto só aumenta a nossa responsabilidade e fortalece o compromisso de continuar trabalhando por Olinda”, afirmou o editor do blog, Pedro Tinôco.

Para viabilizar a edição especial impressa com dez mil exemplares, o departamento comercial do Observatório está vendendo cotas de patrocínio para a veiculação de anúncios. O prazo para reserva vai até o próximo dia 21 (sexta-feira). Os interessados podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp 99966-1001.

Um comentário em “BLOG OBSERVATÓRIO DE OLINDA SERÁ HOMENAGEADO NA CÂMARA DE VEREADORES

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4469