Skip to main content

BLOCO DE CARNAVAL PODE BLOQUEAR ACESSO A QUARTEL DOS BOMBEIROS

É fato. No que pese os benefícios advindos do Carnaval, os transtornos causados pelos festejos são inevitáveis em uma cidade como Olinda. Cabe, portanto, à Prefeitura minimizar os efeitos do evento na vida do cidadão e, principalmente, evitar que a população sofra riscos desnecessários por conta de improvisos ou falta de planejamento.

Tomamos conhecimento que a produtora de eventos “Olinda Prime” pretende lançar um novo bloco no Carnaval 2018. Até aí nada demais. O problema é que o roteiro escolhido pela empresa pode bloquear vias importantes onde estão órgãos de segurança pública como a Delegacia de Polícia do Varadouro e a unidade do Grupamento de Bombeiro Militar Pré Hospitalar (GBMPH).

O roteiro do desfile parte da Avenida Olinda (próximo à Ilha do Maruim) e se encerra na Avenida Presidente Kennedy, no Giradouro da PE-15. Reuniões recentes entre representantes da Prefeitura de Olinda, Polícia Militar e outros órgãos de segurança desaconselharam o percurso, mas há resistência dos organizadores em mudar o roteiro.

Será que o “interesse privado” vai se sobrepor ao interesse público????

Vamos acompanhar!!! E cobrar providências.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609