Skip to main content

CABARÉ DA PRAIA DO BAIRRO NOVO VOLTOU A INFERNIZAR A ÁREA

Após um breve período de paz na Praia do Bairro Novo, a mesma barraca que tempos atrás infernizou a vida de moradores da área, hóspedes do Hotel de Trânsito do Exército e frequentadores do Templo Budista, na Avenida Ministro Marcos Freire, voltou a aterrorizar de ontem (08) para hoje (09).

E agora o barulho não mais acontece apenas durante o dia, como anteriormente. Os proprietários acharam pouco a perturbação diurna e a balbúrdia entra por noite/madrugada a dentro. Hoje (09), a algazarra só acabou com o raiar do sol, por volta das 5h da manhã. Pior para quem queria dormir.

“Aqui em casa passamos a madrugada em claro. Da outra vez a prefeitura veio e derrubou tudo (foto). Foi um santo remédio. Tempos depois permitiu que eles voltassem. Errou. Agora estamos na estaca zero novamente, pois o desrespeito à lei do silêncio voltou com tudo“, disse um aposentado que mora em frente à praia.

CABARÉ DE SUZETE – Além do som indesejável a noite toda, os “vizinhos” do barraqueiro informaram que ele “sofisticou” o estabelecimento. Foi instalado um globo de luz estroboscópica que dá aquele “clima” de cabaré de beira de estrada. O repertório é outra desgraça que nem vale a pena comentar.

“Esperamos que a Prefeitura de Olinda tome providências e faça valer sua autoridade. Não aceitamos que o nosso sagrado direito ao repouso dentro dos nossos lares seja usurpado por este tipo de gente, que não respeita nada nem ninguém“, desabafou outra moradora.

Vamos agir Lupa!!!


SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO

Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

Um comentário em “CABARÉ DA PRAIA DO BAIRRO NOVO VOLTOU A INFERNIZAR A ÁREA

  1. Um problema tipo “café pequeno” para a Prefeitura de Olinda, que tudo pode fazer e desejar com um estalar de dedos. Uma situação, que pelos detalhes passados na matéria, caso não sejam corrigidos ou colocado ordem; a permanência do referido problema será desastrosa. É impossível esperarmos BONS FRUTOS de uma atividade comercial que FERE vários QUESITOS inerentes à BOA convivência em SOCIEDADE. Que o bom senso reine em nossa Olinda.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4469