Skip to main content
Drenagem em Jardim Atlântico

AVENIDA PEDRO ÁLVARES CABRAL GANHA NOVO SISTEMA DE DRENAGEM

Um novo sistema de drenagem está sendo construído na Avenida Pedro Álvares Cabral, em Jardim Atlântico. O trabalho, realizado pela Prefeitura de Olinda, irá permitir escoamento eficiente da água, impedindo acúmulo na via, o que provoca buracos e a degradação do pavimento.  A previsão para conclusão é de até três meses.

Atualmente, os trabalhos estão na fase de construção de canaletas. Em um trecho, já é possível constatar a evolução do caminho da água. São, pelo menos, dez funcionários trabalhando com o auxílio de máquinas específicas para a realização da intervenção, nesta que é uma das principais rotas viárias do bairro.  

Uma ação que beneficiará, além dos motoristas, moradores e pedestres que há anos encontram desafios de drenagem no local, sobretudo no trecho de 600 metros, considerado crítico. Além das canaletas, caixas coletoras serão construídas.

Fonte: PMO

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda

Visite nossa Página no Facebook

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609