Skip to main content

FILA INFERNAL NA LOTÉRICA DO HIPER BOMPREÇO

E o sábado que deveria ser um dia de tranquilidade e descanso virou uma tormenta para quem precisa utilizar os serviços da lotérica “Super Mega”, localizada no interior do Hiper Bompreço de Bairro Novo. Por ser um dos dias de maior movimento, uma vez que muita gente só tem tempo de ir ao local no final de semana, as filas costumam dar voltas e mais voltas, massacrando principalmente idosos e beneficiários dos programas sociais do Governo Federal. O atendimento desrespeitoso é agravado pelo fato de, dos seis guichês disponíveis, apenas três atendem efetivamente o público.

Ora, se a loja foi projetada para ter seis atendentes pergunta-se por qual motivo vem funcionando com apenas 50% da capacidade, principalmente em um dia de alta demanda como o sábado. Para desespero de quem usa a lotérica, aparentemente, não há qualquer fiscalização por parte da Caixa Econômica Federal, que no quesito “atendimento ao cliente” também figura entre os piores bancos do Brasil. Na longa fila o que se ouve é um conformismo derrotado: “Faz tempo que isso é assim. Não muda não”.

“Infelizmente a gente vem pra cá por uma questão de conveniência e também de segurança porque a lotérica está dentro do supermercado. Mas eles não têm nenhum respeito. O cliente que se dane. E não adianta reclamar porque os funcionários são bem ousados e mal-educados na hora de falar com a gente”, queixou-se o eletricista Marcos Roberto Azevedo, 68 anos, enquanto esperava pacientemente para ser atendido na fila “preferencial” onde já permanecia por mais de 40 minutos.


OLHA O VACILO – A desenhista Marta de Souza, 29, disse que evita ir à lotérica do Hiper porque não se sente segura. “Se as pessoas permanecem por muito tempo aqui os bandidos também podem estar infiltrados ‘filmando tudo’. Quem me garante que a pessoa que está atrás de mim não está observando o movimento para assaltar depois. Essa demora no atendimento facilita a vida do ladrão. Venho pra cá preocupada e evito dar vacilo”, afirmou.

Por enquanto, a dica é evitar utilizar a “Super Mega”, que de super não tem nada. A não ser o super desrespeito ao cliente. E a mega cara de pau de reduzir o atendimento a 50% no dia de maior demanda da semana. Boicote pra ver se melhora!!!

2 comentários em “FILA INFERNAL NA LOTÉRICA DO HIPER BOMPREÇO

  1. Só pra avisar que lotérica é franquia, correspondente bancário e não é banco! O proprietário pode estabelecer quantos funcionários desejar no quadro. Basta não utilizar o serviço da mesma que o prejuízo é certo!

Deixe uma resposta