Skip to main content

AGORA ATÉ ARMANDO QUER VOTAR EM BOLSONARO

Caso não perca a eleição já no primeiro turno para o governador Paulo Câmara (PSB) – que lidera as pesquisas – o senador Armando Monteiro (PTB) acena votar em Jair Bolsonaro (PSL) em um cada vez mais improvável segundo turno da eleição presidencial. Ao final do último debate, promovido pela Rede Globo, o petebista traçou o perfil do capitão do Exército como o indicado para governar o Brasil nos próximos quatro anos.

“Tem que ser 100% comprometido com a democracia, com a estabilidade econômica e com o controle da inflação, gerar emprego, alguém que tenha voz firme na questão da segurança, porque o Brasil está precisando dar centralidade a esse tema. Tem que ser alguém que valorize a família, tenha olhar sobre os mais pobres e seja patriota”.

Interessante observar que até o início da campanha deste ano os “políticos profissionais” não queriam saber de conversa com Bolsonaro. Tanto que o candidato do PSL ficou isolado (em termos partidários) e só teve direito a 08 segundos diários de propaganda eleitoral. O próprio Armando disse, em agosto, que Bolsonaro era um deputado “fraco” e “bisonho”.


Mas com a “onda verde amarela” que está varrendo o Brasil parece que ele já mudou de opinião. Vários políticos de centro-direita e até da esquerda já declararam voto no presidenciável, que pode vencer a eleição já na votação de amanhã (07). Caso isto se confirme, a alcunha de “Mito” estará plenamente justificada.

Aguardemos!!!

Um comentário em “AGORA ATÉ ARMANDO QUER VOTAR EM BOLSONARO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: