Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

ARMANDO SÉRGIO E PEDRO MENDES PODEM COMPOR CHAPA CONTRA LUPA

Apesar de a eleição do próximo ano parecer ainda distante – faltam 16 meses – o ritmo das conversas entre pré-candidatos a prefeito de Olinda continua acelerado. Hoje (10) à tarde, Armando Sérgio (sem partido) e o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Mendes (PSB), se reuniram a fim de tratar de uma possível “composição” no embate eleitoral de 2020.

A ideia da dupla é formar uma chapa competitiva que alcance a segunda vaga em um possível 2º Turno. “Sabemos que será uma eleição com muitos candidatos e, pelas pesquisas que já temos hoje, é quase certo que o povo de Olinda vai querer uma eleição em duas etapas, como foi a de 2016”, comentou Armando.

Na opinião dele, caso esta hipótese se confirme, pode se repetir o fenômeno que deu a vitória ao atual prefeito Lupércio, que, em 2016, chegou para o 2º turno em desvantagem, mas virou o jogo contra o então candidato do PSB, Antonio Campos, impondo-lhe uma derrota histórica.


MEIO-FIO – “Todo mundo sabe que o 2º Turno é outra eleição. Não acredito na reeleição do atual prefeito. Nas ruas dizem que ele só pinta meio fio e corta capim. Quem for para o 2º Turno com ele, ganha. Estamos trabalhando para que a Frente de Oposições de Olinda tenha dois nomes fortes na cabeça de chapa e na vice também. Meu nome vai estar à disposição do povo da minha cidade”, afirmou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: