Skip to main content

TURISMO: ANTONIO CAMPOS VISITOU OLINDA SÁBADO

O escritor e ex-candidato derrotado a prefeito de Olinda, Antonio Campos, abandonou por alguns instantes o agradável ambiente do bairro burguês de Casa Forte, no Recife, para visitar a Avenida Presidente Kennedy e uma área de morro de Olinda, sábado (11).

Ainda negando a pretensão de se candidatar a prefeito da Marim dos Caetés novamente este ano, Tonca alfinetou a Câmara de Vereadores (Jorge Federal) no sentido de aprovar o projeto de empréstimo para requalificação da Kennedy e desafiou o prefeito Lupércio a executar a obra.

O tio do deputado federal João Campos (PSB) também criticou serviços da Compesa na cidade a fim de atingir o governador Paulo Câmara, por quem não nutre qualquer afetividade.

 GUIAS E GPS – Então vejam bem. As críticas seriam até válidas, caso não viessem de alguém que: não mora em Olinda, não trabalha em Olinda e não conseguiria andar sozinho em Olinda sem ajuda de mapas, guias ou um bom GPS.

O problema do rapaz de Casa Forte é a falta de legitimidade para criticar qualquer coisa em Olinda – cidade absolutamente desconhecida para ele, que talvez saiba, no máximo, onde fica o Sítio Histórico, a praia e nada mais.

Basta lembrar a já lendária e clássica “pegadinha” do Beco da Marinete. Ao cunhado de Renata Campos talvez seja melhor continuar sua rotina na Fundação Joaquim Nabuco, em Casa Forte, e esquecer Olinda de uma vez.

A Cidade Patrimônio não gosta de forasteiros!!! Fica a dica.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4469