Skip to main content

ANTONIO CAMPOS SOFRE ATAQUE DE AMIGO DE LUPÉRCIO

Ex-candidato a prefeito de Olinda o escritor Antonio Campos jamais digeriu a derrota para o Professor Lupércio. Foi deselegante ao não cumprimentar o vencedor do pleito – o normal é o vencido fazer ao menos uma ligação telefônica para o eleito após a contagem dos votos – e sempre que pode vem tentando tumultuar a gestão. Suas atitudes só demonstram que lhe falta maturidade política. Continua insistindo em “judicializar” a eleição e sonha derrubar o prefeito no “tapetão”, como se diz na gíria do futebol.

Seria mais saudável para o fígado do “irmão de Eduardo” superar a derrota e até partir para a oposição dentro dos limites naturais da prática política. Espaço para isso existe e pode ser feito com sucesso. Mas a forma de atuação de “Tonca” tem sido similar a um “Elefante na sala de cristais”.

Aparentemente irritado com as estocadas de Antonio Campos no prefeito o advogado Odin Neves desabafou, através de carta enviada aos meios de comunicação, detonando Antonio. Reproduzimos abaixo o artigo na íntegra para deleite de nossos leitores.

Eu li todas as notas publicadas por esse  cidadão, que tem a alcunha de “Tonca” e que sequer conhece os bairros e o dia a dia de nossa Olinda.  Eu me pergunto reiteradas vezes o por quê dessa insistência de querer fazer a nossa cidade de laboratório experimental para sua iniciação política inconsistente.

Este cidadão não tem e nunca teve qualquer ligação ou identidade com a vida, com as pessoas e com o cotidiano de nossa Olinda, pois os moradores de verdade, como eu, hoje com mais de 40 anos de idade, nunca viram este indivíduo participar de absolutamente nada que tenha qualquer sintonia ou relação com nosso povo. 

Na verdade, apesar de o mesmo possuir o valoroso DNA das famílias Campos e Arraes, por que será que, em vida, seu avô Miguel Arraes e seu irmão Eduardo Campos nunca incentivaram ou mesmo revelaram esse verdadeiro “fenômeno” e “talento” político para a nossa sociedade pernambucana e olindense?

Quem é “Tonca” para ser analista e crítico de um governo que tem apenas 7 meses de gestão e que a AMPLA E ESMAGADORA MAIORIA DE NOSSA POPULAÇÃO, LEGITIMAMENTE ESCOLHEU NAS URNAS?

O governo de nossa cidade, comandado por um GESTOR QUE VIVE, QUE MORA E QUE REALMENTE CONHECE A CIDADE E SUAS NECESSIDADES REAIS, o nosso Prefeito Professor Lupércio, segue cumprindo as metas e compromissos que CELEBROU COM O POVO, seu real, maior e único ALIADO. 


Nosso Governo tem compromissos e desafios que têm um único destinatário que é a população de Olinda. Recebemos uma gestão cheia de entraves e estagnada pelo tempo, pois foram 16 anos funcionando de forma totalmente desorganizada.

Nestes sete meses, toda a equipe de nossa Prefeitura, do mais simples ao mais alto escalão, tem trabalhado incansavelmente para melhorar a vida das pessoas e diminuir as dificuldades que encontramos e que são enormes, mas A VONTADE DE FAZER E A VONTADE DE VENCER ESSES DESAFIOS É MAIOR QUE TUDO. E COM A AJUDA DE TODOS E COM AS BÊNÇÃOS DE DEUS HAVEREMOS DE CONSEGUIR. 

Portanto, NÃO DEVEMOS NOS PAUTAR PELA OPINIÃO E PELAS LEVIANAS PALAVRAS DE UMA OPOSIÇÃO RAIVOSA, INCONSISTENTE E PRECONCEITUOSA, que simplesmente insiste em NÃO ACEITAR A VONTADE DO POVO E DA DEMOCRACIA, que demagogicamente dizem defender.

Falo aqui em nome pessoal, pois nunca fui de me eximir da luta e do debate político, que aliás é o verdadeiro princípio da CONVIVÊNCIA DEMOCRÁTICA. O que não podemos e nem devemos aceitar é que esta OPOSIÇÃO FORMULE AS SUAS OPINIÕES,  USANDO O TEMPERO DO ÓDIO, DO DESRESPEITO E DA VIOLÊNCIA VERBORRÁGICA, QUE SÃO PRÁTICAS USADAS POR QUEM NÃO ACEITA O RESULTADO LEGÍTIMO DAS URNAS, desde o final das eleições de 2016.

A opinião da OPOSIÇÃO é apenas a opinião da OPOSIÇÃO. Todo Governo deve satisfação ao seu povo e à cidade. E toda a oposição que tiver como base o diálogo e a melhoria para a cidade será bem vinda, pois ESTAMOS E SEMPRE ESTIVEMOS DE PORTAS ABERTAS PARA A CONSTRUÇÃO DO DIÁLOGO, desde que seja EQUILIBRADO E RESPEITOSO. 

Não temos qualquer receio em enfrentar os desafios de FRENTE. Estamos e continuaremos, TODOS OS DIAS, trabalhando em defesa de nosso povo e buscando mais  conquistas, vitórias e avanços para a melhoria da cidade e para o nosso povo. ESTE SIM É O MAIOR COMPROMISSO QUE FIRMAMOS E QUE SERÁ SEMPRE A MAIOR META DESTE GOVERNO. O DNA DESTE GOVERNO É O DNA DO POVO MAIS COMBATIVO E MAIS HONRADO DE PERNAMBUCO, que sem dúvida É O POVO DE OLINDA. 

Somos um governo identificado com a cidade porque formado por pessoas que sempre tiveram e têm compromisso com a vida e o cotidiano de todos os OLINDENSES. Sigamos TRABALHANDO e para os que NÃO ACEITARAM A DERROTA NAS URNAS, a nossa resposta é TRABALHO, TRABALHO E MUITO MAIS TRABALHO.

Um comentário em “ANTONIO CAMPOS SOFRE ATAQUE DE AMIGO DE LUPÉRCIO

Deixe uma resposta