Skip to main content

ANTONIO CAMPOS SERÁ CANDIDATO A PREFEITO NOVAMENTE

Nos bastidores a notícia já é dada como certa: Antonio Campos (PRTB) será novamente candidato a prefeito de Olinda, em 2020. O advogado e atualmente presidente da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) teria se animado nos últimos 15 dias, após verificar fragilidade das candidaturas em oposição ao prefeito Lupércio.

Um dos sinais sobre a disposição de Tonca concorrer foi uma nota divulgada do PRTB com críticas à gestão do prefeito, onde ele assina como presidente de honra. “O PRTB trabalha pela criação de uma frente política e social de oposição na cidade diante do desgoverno do Professor Lupércio”, diz o texto.

O Observatório de Olinda também apurou que já está em curso a formação de um grupo de profissionais de comunicação altamente qualificados para dar o suporte ao marketing da campanha. Nomes muito conhecidos do jornalismo pernambucano estão na lista.

BRASÍLIA – A questão político-partidária também estaria sendo resolvida – via Brasília – para que ao menos mais três partidos integrem a frente que dará suporte à candidatura de Campos, hoje um dos mais ardorosos defensores do Governo Bolsonaro.

Em 2016 Antonio Campos estava filiado ao PSB e liderou a corrida eleitoral, em Olinda, até o 1º turno, quando obteve 55.995 votos (28,17%). Na disputa final contra o então candidato do Solidariedade, Professor Lupércio, sofreu a virada e foi derrotado após contabilizar 90.558 votos (42,96%) ante 120.225 votos (57,04%) do adversário.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

2 comentários em “ANTONIO CAMPOS SERÁ CANDIDATO A PREFEITO NOVAMENTE

  1. Um forte candidato na cobiçada disputa eleitoral. Um candidato sério, paciente e persistente em suas decisões. Seja bem vindo novamente ao pleito Antônio Campos!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609