Skip to main content

ANTONIO CAMPOS DÁ DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA EM OLINDA

Enquanto o prefeito Professor Lupércio “patina” na sua administração e também na política, o ex-candidato a prefeito derrotado, Antonio Campos, se articula sem parar com vistas ao pleito de 2018, quando tentará se eleger deputado federal pelo Podemos. Ontem (31), o neto de Arraes se reuniu com 11 dos 17 vereadores de Olinda, dentro da Câmara, provando que não está morto, como muitos pensam.

Sob o pretexto de “dialogar sobre os problemas da cidade” Campos deu uma grande demonstração de força. Nas redes sociais o advogado disse que a visita serviu para promover uma “agenda de mudanças liderada pela Câmara”. Ele defendeu a ampliação das audiências públicas, sugerindo um debate com a Compesa sobre os problemas de abastecimento de água, “Ouvindo e convocando a sociedade olindense para participar”.

Recado mais claro impossível. Foi no quintal do prefeito e cantou de galo. Demarcou seu espaço – que é grande. Como entender que, mesmo sem a caneta de prefeito, Antonio Campos tem a maioria da Câmara de Olinda??? Uma prova inconteste do quanto o Professor Lupércio está fragilizado politicamente.


Não subestime o seu adversário – é um princípio elementar no jogo político. Se Lupa não corrigir rapidamente o rumo da sua Nau. . . . . . .

Deixe uma resposta