Skip to main content

“AMIGOS DE LUPÉRCIO” AFUNDAM SEU GOVERNO

Eles estão por toda parte. Em cada órgão, em cada departamento, em cada secretaria tem um mau funcionário que se diz “amigo de Lupércio” atrapalhando o desempenho do governo. Geralmente incompetentes e proporcionalmente arrogantes, se são cobrados pelos chefes logo bradam: “Eu sou amigo do prefeito e ninguém mexe comigo”. E parece que não mexem mesmo.

Costumam não cumprir horários ou mesmo faltar ao serviço sem dar qualquer justificativa. O problema é que essa “praga” se espalha por toda prefeitura e está desmotivando os funcionários efetivos e também os comissionados que têm compromisso com a boa prestação de serviços à população.

“É revoltante a gente se dedicar tanto e saber que tem outro cabra do lado sem fazer nada. Eles são abusados, riem da cara da gente. Fazem pouco caso e até nos ameaçam. O que o prefeito não sabe é que eles não produzem nada e tratam mal a população. Ninguém pode reclamar. Até mesmo os chefes não cobram porque sabem que esses inúteis têm acesso a pessoas que podem prejudicar quem está somente querendo fazer o certo”, desabafou um funcionário da Secretaria de Saúde, que obviamente pediu para não ser identificado.


Sugerimos ao prefeito Professor Lupércio que implante urgentemente um modelo moderno de administração pública com aferição de resultados a fim de identificar aqueles “amigos” que em nada estão contribuindo para a gestão. Na hora da verdade (eleição) a população costuma colocar na conta do líder (prefeito) o ônus e bônus da administração. Principalmente o ônus.

Abre o olho Professor. Ou teus “amigos” vão te derrubar antes mesmo da tua campanha de reeleição.

Um comentário em ““AMIGOS DE LUPÉRCIO” AFUNDAM SEU GOVERNO

  1. Um tipo de praga difícil de se combater. É por isso que em sua maioria, as mudanças são quase que imperceptíveis em uma nova gestão. Que em meio às trevas, sejamos luz!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: