Skip to main content

AMÉRICA FORD FECHA PARA DAR LUGAR A HOSPITAL HAPVIDA

A concessionária América Ford, que funcionava há cinco anos na Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti, no Bairro Novo, fechou. Uma placa indica aos clientes que agora eles devem procurar os serviços na loja da Avenida João de Barros, no Recife. O Observatório de Olinda apurou que no local deverá surgir um novo hospital da rede Hapvida.

As empresas envolvidas no negócio não falam sobre o assunto. Mas de acordo com fontes ouvidas pelo Observatório a concessionária fechou porque a crise econômica dos últimos três anos “feriu de morte” o empreendimento. “Não tinha demanda para aquela estrutura. Então o proprietário achou por bem fechar. Não se sabe se a concessionária Chevrolet, ao lado da América, passará pelo mesmo processo de desativação”, informou.


As mesmas fontes informaram que o destino do terreno é se transformar em um hospital da rede Hapvida, consolidando ainda mais o polo médico de Olinda. Os dois grupos empresarias já têm outros negócios envolvendo imóveis que eram concessionárias e se transformaram em pontos de atendimento do plano de saúde, indicando uma forte parceria entre eles.

Deixe uma resposta