Skip to main content

ALAGAMENTOS DA AV PRESIDENTE KENNEDY PREOCUPAM PREFEITO LUPÉRCIO

A preocupação com o caótico do sistema de drenagem da Avenida Presidente Kennedy fez o prefeito Professor Lupércio deixar o gabinete, ontem (14) pela manhã,  para vistoriar pessoalmente as obras que tentam amenizar os pontos de alagamento na via – campeã em reclamações por parte da população. O serviço tem um prazo de três meses para ser concluído.

“A gente sabe que isso é uma ‘caveira de burro’ que enterraram aqui e não foi de hoje ou de ontem. Teve muito descaso nas gestões passadas, mas a gente espera que a administração atual faça alguma coisa. Depois que a prefeitura mexeu na frente do Centro da Moda a água diminuiu lá. Então vamos acreditar que vai dar resultado positivo também nas outras áreas onde o prefeito está trabalhando”, avaliou esperançoso o ambulante Rafael Casemiro, que trabalha na área.

Os serviços são coordenados pela Secretaria de Obras do município, que, no momento, foca na limpeza das canaletas e caixas coletoras. De acordo com a prefeitura, posteriormente será realizada a recuperação dos equipamentos que necessitarem.


“A via, desde o ano passado, já conta com trabalhadores fazendo diariamente serviço de capinação e desobstrução da rede de drenagem. A ação agora é mais intensa, com máquinas e equipamentos específicos. Alguns dos  trechos prioritários ficam próximos ao Banco Itaú e o Banco do Brasil. “, diz a secretaria de Obras.

Um comentário em “ALAGAMENTOS DA AV PRESIDENTE KENNEDY PREOCUPAM PREFEITO LUPÉRCIO

  1. É preciso acabar também com a falta de drenagem dos esgotos, um transmissor de doenças que se encontra visível ao longo da avenida. Um problema que há anos já deveria ter sido sanado.

Deixe uma resposta