Skip to main content

AJUDE O NATAL DAS CRIANÇAS COM MICROCEFALIA

Alunos do curso de Direito da Faculdade de Olinda (FOCCA) realizaram um mutirão para confeccionar cadeirinhas especiais que serão doados a crianças com microcefalia, no próximo dia 23, quando o Projeto Anjos promoverá a festinha de Natal para 150 famílias carentes. O trabalho voluntário contou com a orientação da fisioterapeuta Danielle Gomes.

“Estamos mobilizando toda comunidade a fim de prepararmos uma grande festa de Natal para estas famílias. Além das cadeirinhas adaptadas também doaremos 150 cestas básicas. Precisamos de doações de alimentos como feijão, arroz, macarrão, cuscuz, açúcar, entre outros”, disse a diretora social da Câmara de Dirigentes Lojistas de Olinda (CDL) e coordenadora do projeto Anjos, Jacira Salsa.

As doações de alimentos podem ser feitas na sede da CDL, na Praça 12 de Março, no Bairro Novo, na FOCCA (Praça do Carmo) ou na Real Energy, localizada na Avenida Beira Canal, 49, Bultrins. Jacira lembra que o Projeto Anjos não aceita doações de valores em dinheiro. “Só recebemos alimentos”, ressaltou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609