Skip to main content

NÃO DEIXE A MALDITA “IDEOLOGIA DE GÊNERO” ENTRAR NA SUA CASA

As crianças brasileiras e de outras partes do mundo estão sofrendo o mais duro ataque da história da humanidade. Mentes “ideologicamente degeneradas” estão tentando a qualquer custo impor ao conjunto da sociedade uma aberração chamada “ideologia de gênero“. Especialistas em educação infantil, biologia, medicina e outras ciências estão alertando para os riscos desta violência contra as crianças, que pode deixar traumas para o resto de suas vidas.

Como veículo de comunicação de nossa cidade, e com a responsabilidade social que isto significa, o Observatório de Olinda apresenta este pequeno vídeo do professor Fábio Nery, presidente do Observatório de Biopolítica, onde ele explica todos os malefícios que podem advir da propagação desta ideia diabólica, contrária a todos os princípios da ciência e também das religiões cristãs –  às quais a esmagadora maioria do povo brasileiro está ligada.

Se você ama seus filhos, sobrinhos ou crianças em geral assista este vídeo e depois compartilhe para o maior número possível de pessoas. Diga um NÃO bem forte à “ideologia de gênero”. Neste exato momento estamos travando uma “guerra ideológica” que pode trazer consequências tenebrosas para o futuro da humanidade. Assista e compartilhe. Por amor às crianças do mundo.


O recado final é para os políticos de Olinda (prefeito e vereadores): Não tentem implantar esta desgraça na nossa cidade!!! Lutaremos até o fim contra este abuso!!!

Um comentário em “NÃO DEIXE A MALDITA “IDEOLOGIA DE GÊNERO” ENTRAR NA SUA CASA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: