Skip to main content

50 MOTOS FORA DE CIRCULAÇÃO!!! CERTEZA DE MENOS ASSALTOS NAS RUAS

Os órgãos de segurança sabem que o uso da motocicleta está intrinsecamente ligado aos assaltos rápidos praticados nas grandes cidades. Sendo assim, quando uma operação tira de circulação este tipo de veículo, indiretamente, está combatendo a violência nossa de cada dia. Ontem (28), a Prefeitura de Olinda apreendeu – somente no bairro de Peixinhos – cerca de 50 motos que apresentavam algum tipo de irregularidade.

A operação chamada de “Força no Foco” contou com a participação das polícias Civil e Militar (Batalhão de Polícia de Trânsito – BPTran) e servidores da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, que apreenderam os veículos irregulares e aplicaram multas. O bairro de Peixinhos foi escolhido por ter sido identificado como importante “vetor” de crimes praticados por motoqueiros.

Sem dúvidas esta é uma ação que trará impactos diretos na diminuição da violência. Estas operações preventivas, aparentemente, não têm nenhuma relação com a questão da segurança pública. Mas quem estuda o assunto sabe que moto x assaltos estão interligados.


Que este trabalho continue!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609