Skip to main content

34 MULHERES SERÃO HOMENAGEADAS PELA CÂMARA DE VEREADORES HOJE

A Câmara Municipal de Olinda faz sessão solene, hoje (8), a partir das 16h, para entrega do Diploma Vereadora Eliete Leite a mulheres de destaque no ano de 2017. A solenidade será presidida pelo vereador Jorge Federal em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, destacando 34 personalidades femininas da nossa cidade. Eliete Leite foi a primeira vereadora eleita em Olinda.

As 34 homenageadas foram indicadas pelos vereadores,considerando suas atuações na sociedade através de ações sociais junto às comunidades onde residem. A vereadora Graça Fonseca indicou os nomes de Rivaneide Pereira da Silva, Maria Zuleide da Silva Oliveira e Maria Francisca Francelino Costa.

A professora Luana Vieira Pantoja Leite e Domitila de Santana Cordeiro Câmara Lira vão receber a comenda por indicação do vereador Jorge Federal. Já o vereador Neto da Beira Rio indicou os nomes de Márcia Maria Ramos de Souza, Rita Maria de Menezes Queiroz e Lila Adneide Farias.

O vereador João Pé no Chão escolheu os nomes de Maria de Loures Cisneiro Labanca, Jovelina de Aquino de Souza e Maria do Carmo Lacerda. A cerimonialista Jeyza Rouze de Lima Morais, Nazaré Reis e Helena Buarque Ramos foram os nomes apresentados pelo vereador Vlademir Labanca para entrega da comenda Eliete Leite.

A professora e cordelista Rivani Nasário de Oliveira, Almerice Barbosa de Oliveira e Maria do Socorro Silva foram indicadas para comenda pelo vereador Severino Barbosa – Biai. O vereador Marcelo Soares indicou os nomes de Luzinete Hermínio dos Santos, Edith Vieira França Filha e Vera Lúcia Ferreira da Silva.


A oftalmologista Liana Ventura, Lúcia Maria Fagundes Leão e Lúcia de Fátima Santos foram homenageadas pelo vereador Algério Nossa Voz. O vereador Jesuíno Araújo apresentou os nomes de Maria Etelvina Natário Tedim de Sá Leite, Cecília Juniana Pereira Trovão e Sandra Helena Alves de Carvalho.

A Juíza de Direito Patrícia Caiaffo de Freitas Arroxelas Galvão, Ana Maria Galvão Brito e Raquel Almeida foram homenageadas com a comenda pela vereadora Denise Almeida. O vereador Irmão Biá indicou o nome de Maria das Graças Pereira Viana.

A ex-secretária de Obras de Olinda e engenheira Simone Pessoa Gouveia de Mello Lucchese, Leda Valeria Coelho Ramos e Luiza Fagundes Wanderley foram homenageadas pelo vereador professor Marcelo Melo. O vereador Edmilson Fernandes indicou o nome de Jandira Wanderley para receber o Diploma Vereadora Eliete Leite.

Um comentário em “34 MULHERES SERÃO HOMENAGEADAS PELA CÂMARA DE VEREADORES HOJE

Deixe uma resposta