Skip to main content

NO 1º TURNO BOLSONARO FOI O MAIS VOTADO EM OLINDA (40,24%)

Olinda, cidade libertária, mãe de revoluções e movimentos que ao longo da história condenaram algozes do povo brasileiro fez Jair Messias Bolsonaro (PSL) ser o candidato à Presidência da República mais votado na Cidade Patrimônio, no 1º Turno, com um total de 86.808 votos (40,24%). A expectativa dos coordenadores de grupos Bolsonaristas na cidade é chegar agora a pelo menos 65% dos votos válidos na segunda etapa da eleição, que acontece no próximo domingo (28).

“Nosso objetivo é fazer esta votação crescer ainda mais,já que agora são apenas dois candidatos e está bem claro o antagonismo das propostas. O capitão Bolsonaro defende o povo brasileiro da imoralidade, do ataque contra as crianças, da corrupção sistêmica, do aparelhamento do estado e todas as mazelas provocadas pelos nossos adversários, já qualificados pela Justiça como uma ‘organização criminosa’. A população já compreendeu o que está em jogo na eleição e escolheu a ruptura do sistema corrupto do PT”, afirmou o empresário Kildare Johnson.

No 1º Turno o candidato do Partido dos Trabalhadores, Fernando Haddad, só conseguiu 74.558 votos,em Olinda, ou 34,56%. A diferença superior a 12 mil votos em favor de Bolsonaro foi um balde de água fria na militância petista, que havia se acostumado a sempre ser majoritária na Marim dos Caetés, desde os áureos tempos das candidaturas de Lula (1989, 1994, 1998, 2002, 2006) e Dilma (2010, 2014).


Que venha, pois, o segundo e derradeiro turno da eleição presidencial. Com paz e respeito à vontade soberana das urnas. Alea jacta est. 

 

Um comentário em “NO 1º TURNO BOLSONARO FOI O MAIS VOTADO EM OLINDA (40,24%)

  1. Bolsonaro foi chamado de SOLDADINHO pelo avatar do bandido preso em Curitiba, num claro desrespeito e preconceito contra nossos soldados de todas as forças. Sou um soldado, com muito orgulho, e a resposta ao bandido (que não gosta de soldado) será dada domingo, dia 28, nas urnas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: