Skip to main content

1ª IGREJA BATISTA DE RIO DOCE COMEMORA ANIVERSÁRIO COM BOLO DE 180 KG

A Primeira Igreja Batista no Coração de Rio Doce (PIBCORD) inciou na noite de ontem (23) as comemorações pelos seus 48 anos de fundação. Após o culto um bolo com mais de 180 quilos foi servido aos presentes.

As festividades terão continuidade hoje (24), a partir das 19h30, com mais uma conferência do pastor Miquéias da Paz Barreto, que acontecerá no templo localizado na Avenida Brasil nº 601, 2ª Etapa de Rio Doce. Amanhã (25) a concentração será em área aberta na Praça do Estádio Grito da República (19h).

Na primeira noite das comemorações o público foi contemplado com apresentações de músicas clássicas cristãs entoadas pelo coral da igreja – com mais de 70 vozes – acompanhado por um sexteto de cordas (violinos e contrabaixo). “Estamos felizes por estarmos aqui hoje com todos vocês compartilhando a felicidade de mais um aniversário”, disse o pastor titular da PIBCORD, Edvan Tavares.

Antes do início da pregação o pastor Edvan convidou um grupo de pessoas que participou da fundação da igreja, em 1969 (foto), para falar sobre o início de tudo. Nos depoimentos eles explicaram como a congregação começou, primeiramente se reunindo na casa de um dos irmãos e depois em um templo construído com pedaços de madeira.


“Ficava na beira do mangue e tinha tanto mosquito que a gente tocava fogo dentro para que a fumaça espantasse as muriçocas. Foi uma luta grande, mas hoje estamos aqui neste belo edifício contando vitória”, afirmou um dos fundadores.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609